ads

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Compre da China - CNPJ - Fraude - Fênix do Oriente


Ladrões, compre da china, roubo, processo, produto com defeito, fraude, estelionato, processada, justiça, prisão, devolução do dinheiro, devolver, onde encontrar o cnpj, produto não chegou.
O site www.compredachina.com (Compre da China ou Negócio da China) é responsável por diversas reclamações na internet, seja porque não entregou o produto no prazo máximo estipulado (45 dias) ou porque a mercadoria apresentou qualidade inferior e defeitos em poucos dias após a entrega.

A verdade é que muitas pessoas estão interessadas em processar o site e requerer a devolução do seu dinheiro.

Logo, se você foi lesado pelo site, faça o mesmo! Vá ao Procon com as informações abaixo, a saber, CNPJ, endereço e telefone dos responsáveis pelo site.

O grande problema tem sido em contactar a empresa ou mesmo encontrar o seu CNPJ, por isso, segue abaixo o CNPJ da Fênix do Oriente, a empresa responsável pelo pagamento e importações dos produtos, já que a sede da Compre da China fica em :


Fênix do Oriente Prestadora de Serviços ...


CNPJ: 09.235.717/0001-97
Endereço: Av. Campos Sales, nº 1420, Jardim Girassol, Americana, SP. CEP: 13.465-590
Telefone: (11) 4063-4146


Melhorando a informação, seguem ainda as informações que eram divulgadas no próprio site do Compre da China antes das diversas denúncias de fraudes da empresa:


COMPREDACHINA É UM CANAL DE VENDAS DE ELETRÔNICOS E ACESSÓRIOS. TODOS OS PRODUTOS APRESENTADOS NO SITE NÃO SE ENCONTRAM NO BRASIL E SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA CHINA PARA O ENDEREÇO DO COMPRADOR. RESUMINDO O COMPREDACHINA É UM PORTAL PARA INTERMEDIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA VISANDO FACILITAR A COMPRA DO CLIENTE BRASILEIRO. TEMOS TAMBÉM UM PARCEIRO COMERCIAL NO BRASIL RESPONSAVEL POR RECEBER OS PAGAMENTOS DE NOSSOS CLIENTES:


EMPRESSA: FENIX DO ORIENTE

RAZÃO SOCIAL: FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVIÇO LTDA.

CNPJ: 09235717000197

TRABALHAMOS COM O SISTEMA DE IMPORTAÇÃO “DROP-SHIP”, NO QUAL O PRODUTO É ENVIADO DIRETAMENTE DA NOSSA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO NA CHINA PARA O ENDEREÇO INFORMADO PELO CLIENTE. A IMPORTAÇÃO É FEITA VIA SISTEMA IMPORTA FÁCIL DOS CORREIOS, COM RASTREAMENTO PELA INTERNET E GARANTIA DE ENTREGA. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O SITE WWW.CORREIOS.COM.BR.


NOSSA PRIORIDADE É CONCILIAR A QUALIDADE COM A INOVAÇÃO, TRAZENDO PRODUTOS LANÇAMENTOS, QUE AINDA NÃO EXISTEM NO MERCADO BRASILEIRO. DESTA FORMA O CLIENTE COMPREDACHINA PODE TER A CHANCE DE TER PRODUTOS EXCLUSIVOS A UM BAIXO CUSTO.

A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, SUPORTE TÉCNICO LOCALIZA-SE EM SAO PAULO E TEMOS UMA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVA NA CHINA.

CONTAMOS COM UMA EQUIPE DE PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA APTA A ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA DURANTE O PROCESSO DE COMPRA. PODEM NOS CONTATAR NO E-MAIL: CONTATO@COMPREDACHINA.COM

DADOS GERAIS DA : DAYNIGHT ENTERPRISE CO., LIMITED

ADD. 27/F. HOPEWEEL CENTRE, 183 QUEEN’S ROAD EAST, HONG KONG.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

TEL: 86 13725416945 (CHINES E INGLES) HORÁRIO 24:00 ÀS 14:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)

ATENDIMENTO A EMPRESAS E LOJISTAS: 

TEL: 86 75526056519 (CHINES, INGLES E PORTUGUES) HORÁRIO 02:00 ÀS 08:00 (HORÁRIO DE BRASILIA) 


TEL: 86 13725416945 (INGLES E PORTUGUÊS) HORÁRIO 02:00 ÀS 08:00 (HORÁRIO DE BRASILIA) 

O PORTAL COMPRE DA CHINA CONTA COM UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIO EM HONG KONG, DE ONDE TODOS OS PEDIDOS SÃO PROCESSADOS E ENVIADOS. 

CONDIÇÕES DE USO

É FUNDAMENTAL QUE O CLIENTE/COMPRADOR LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS SOBRE OS PRODUTOS TAIS COMO: FORMAS DE ENVIO, FORMAS DE PAGAMENTO E PRAZOS DE ENTREGA; POIS AO EFETUAR UMA COMPRA ESTARÁ CONCORDANDO COM ESTAS CONDIÇÕES.

TODOS OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NO PORTAL WWW.COMPREDACHINA.COM SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA CHINA OU HONG KONG PARA O ENDEREÇO INFORMADO PELO COMPRADOR EM SEU CADASTRO.

O COMPRADOR ESTA FAZENDO UMA IMPORTAÇÃO DIRETA E É O ÚNICO RESPONSAVEL PELA TAXA DE IMPORTAÇÃO E/OU TRIBUTOS ALFANDEGÁRIOS, CASO ESTES SEJAM COBRADOS EM SEU PAIS.

TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS PELOS CORREIOS, NÃO É POSSIVEL RETIRAR NO LOCAL

Ladrões, www.compredachina.com.br, roubo, processo, produto com defeito, fraude, estelionato, processada, justiça, prisão, devolução do dinheiro, devolver, onde encontrar o cnpj, produto não chegou, site compra da china é seguro? site compre da china entrega?.


24 comentários:

Guilherme do Carmo disse...

Olá, entrei no site do Fenix do Oriente, lá diz que eles nao são mais responsaveis pelo site www.compredachina.com.Sera que é verdade?

Ingrid disse...

Mesmo assim é melhor arriscar uma reclamação contra eles no Procon.

E mais: Se na época da compra ainda respondiam pelo site, com certeza são responsáveis.

Anônimo disse...

Guilherme,

Efetuei uma compra pelo Compre da China e claro não recebi o produto. A cobrança em meu cartão veio em favor da Fenix , note-se comprei após este aviso de desligamento da empresa. Seria isto apenas um mistério oriental ou crime de fraude?

Ingrid disse...

O fato de constar a Fênix como intermediadora no cartão já é suficiente para responsabilizá-la.

Quanto à retirada, é má-fé evidente!

Eles retiraram todos os telefones de contato, etc.
Em Brasília já foram condenados a pagar R$2000,00 de indenização em outro processo.

Anônimo disse...

POR FAVOR ME FORNEÇA O ENDEREÇO DA FENIX. SABE DE ALGUEM QUE GANHOU NA JUSTIÇA.HELENARRC@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

No site da Receita Federal eu descobri o endereço da Fenix:
http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp
Consegui localizar a empresa no site
Google Maps, um luxuoso prédio de três andares de cor marrom.

Adryano disse...

Estou Disposto a ajuda-los Com o processo Contra Os Administradores Do Site e a prestadora tambem Obtive a Mesma resposta do sac Que Hoje Nao responde Mais os Email Nao atende o telefone Nem Chat. a Fenix diz nao Se responsabilizar Pela entrega e Nao Faz reembolso por nao trabalhar Mais Com os site Sitados na sua home do site http://fenixdooriente.com.br/index.html

Se Quiser Entrar Em Contato Comigo para Mais informacoes
Adryanosp17@gmail.com

Anônimo disse...

Eu não recebi uma compra de rastreador feita em 17/10/12 e o pagamento foi através da empresa de cobrança MOIP PAGAMENTOS S.A com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.927, 8º andar, São Paulo – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.718.431/0001-08 que informa que não se responsabiliza pela devoolução do valor, pq o prazo é 20 dias.Rsss. sendo que o site entrega em até 45 dias uteis. Já registrei a reclamação procon.

Anônimo disse...

Eu ja tô processando:

Processo: 0002228-03.2012.8.26.0268

Procedimento Ordinário
Área: Cível
Assunto:
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Local Físico:
14/02/2013 15:55 - Imprensa - Aguardando remessa imprensa
Distribuição:
Livre - 01/03/2012 às 10:05
1ª Vara - Foro de Itapecerica da Serra

Ingrid disse...

Alguém sabe o endereço atual da Fênix?

Anônimo disse...

alguem pode me dizer se eu processar qual a porcentagem de chance de eu ganhar vale a pena.fiz uma compra e ainda não recebi os produtos com quem eu preciso entrar em contato,pois o procon disse não poder fazer nada por se tratar de um site de importados da china.socorroooooo!
elidai9@hotmail.com

Anônimo disse...

alguem pode me dizer se eu processar qual a porcentagem de chance de eu ganhar vale a pena.fiz uma compra e ainda não recebi os produtos com quem eu preciso entrar em contato,pois o procon disse não poder fazer nada por se tratar de um site de importados da china.socorroooooo!
elidai9@hotmail.com

Anônimo disse...

PREZADOS CONSUMIDORES LESADOS:

Em virtude dos prejuízos por mim também amargados em relação a esta empresa, coloco a disposição de todos os consumidores lesados, exclusivamente da cidade de São Paulo/ Capital, GRATUITAMENTE (sem qualquer custo), meus préstimos para processar cível e criminalmente tanto a FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVICOS DE COBRANCAS LTDA., como as pessoas dos sócios.
Aqueles que por ventura tiverem interesse, favor contatarem-me IMPRETERIVELMENTE até 31 do corrente mês, através do e-mail tattini@adv.oabsp.org.br

Atenciosamente;

São Paulo, 26 de maio de 2.013


ROGERIO MIGLIANO TATTINI
OABSP 204657

Anônimo disse...

oi meu amigo Antonio também acho que fui lesado pelo Compre da china e estou disposto a fazer parte deste grupo de Reclamadores minhas cobranças continuam só que pela empresa Goias não sei se faz parte do mesmo grupo só sei que ja paguei 3 parcelas e até agora nada de aparecer o produto será que vem? sei não .

Anônimo disse...

oi meu amigo Antonio também acho que fui lesado pelo Compre da china e estou disposto a fazer parte deste grupo de Reclamadores minhas cobranças continuam só que pela empresa Goias não sei se faz parte do mesmo grupo só sei que ja paguei 3 parcelas e até agora nada de aparecer o produto será que vem? sei não .

Anônimo disse...

oi meu amigo Antonio também acho que fui lesado pelo Compre da china e estou disposto a fazer parte deste grupo de Reclamadores minhas cobranças continuam só que pela empresa Goias não sei se faz parte do mesmo grupo só sei que ja paguei 3 parcelas e até agora nada de aparecer o produto será que vem? sei não .

Anônimo disse...

comprei um celular do compredachina recebi em 30 dias beleza
mas na minha segunda compra comprei 2celulares q ate og nao recebi isso p a compra foi 10/08/2012 nao tenho resposta alguma da empreza mas vou procurar a justica se alguem poder me responder meu email e
flavio.guedes1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gente fiz uma compra dia 23/03/2013 não recebi o produto nem sequer uma satisfação ALGUÉM PODE ME AJUDAR....

Anônimo disse...

Pessoal, tanta gente lesada ... está na hora de nos unirmos e tentarmos tirar o site do ar, porque eles continuam vendendo e muitoooo!!
Vamos nos mobilizar ... vamos contra essa cambada de ladrões e estelionatários.

Leandro-Natal/RN disse...

Também estou processando esta empresa desde 2010. Comprei o produto, chegou após o prazo estipulado, e a caixa veio com todos os acessórios, menos o aparelho celular.
Saiu há 1 mês a sentença, eles não pagaram ainda e já dei entrada com o requerimento para cobrança de mais 10% conforme a sentença da Juíza.
Agora vai para a execução.
Leandro - NATAL/RN

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM O ENDEREÇO DA EMPRESA?

Anônimo disse...

comprei la ja fas 1 ano que entrei com processo contra eles e nao encontraram nesse endereco nada tive que entrar contra a moip por danos morais

Anônimo disse...

esiste ainda a empresa fenix do oriente

Gisele disse...

Esse site so tem estelionatarios...eu tive problema ..acabei reavendo parte na justiça e nao o todo...por incompetenica da conciliadora....eles tem que serem pegos....os donos...usam laranjas...e nos pricessos pedem para nao ter o nome revelados