ads

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Macumba contra filho de Claudinha Leitte

19_manchetao

Gente, inimigas da Cláudia Leitte ameaçam fazer macumba contra o filho da cantora.

Tem coisa mais injusta? Quem canta axé é a mãe, não o filho. Deixa o coitado em paz.

E por falar em macumba, quem estiver precisando de uma, eis o MACUMBA ONLINE.

Fonte: katylene.com.br e terra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que, o senhor jesus esteja sempre com Davi que o senhor ilumine o caminho dele que esta repreendido todo mal agora em nome de jesus,por que ele tem o maior protetor que e jesus, agora vou vestilo com com a armadura de Deus. portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e,havendo feito tudo, ficar firmes.Estai, pois, firme tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do espírito,que é a palavra de Deus. Amém!!!
Que claudinha que nada de mau podera ataca Davi porque ele esta vestido com a armadura de Deus.
Pelo qual sou embaixador em cadeias;para que possa falar dele livremente, como me convém falar, e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho.Amém fica com Deus por que vc pode todas as coisa naquele que te fortalece.

Anônimo disse...

Capaz,coisa horrível.
Só porque ela falou que não gostaria que o filho fosse homossexual,um monte de gente suja,fica desejando é mal a criança.
Vixe,e a pessoa agora não pode mais ter desejo e opinião não é?
Bando de hipócritas,querem liberdade,mas não aceitam a liberdade alheia!

Neridany disse...

Que Deus proteja o pequeno Davi e a CLaudinha Leitte porque não há macumba alguma que prejudique a familia Leitte, pois, Caudia e uma mulher muuito espirituosa e acredita em Deus. Assim como Deus já a protegeu uma vez Ele vai protege-la agora, hoje e sempre!

Gleyse disse...

Que, Deus proteja o pequeno Davi e toda a sua família, livra eles de todo mal toda gente invejosa , e que dê muita saúde felicidade paz e alegria para toda a família da CLAUDIA LEITTE , pois ela merece tudo de bom pra ela filho marido e toda sua família! O anjo da guarda estará com ela Hoje e Sempre livrando ela e o pequeno Davi de todas as pessoas que querem o mal e desse mal se transformara em todo o BEM pra ela .... Bjs te adoro Claudinha te desejo tudo de Bom! pra você seu marido e o pequeno e lindo Davi e toda a sua FAMÍLIA .