ads

terça-feira, 12 de maio de 2009

Aspire One 110 & 150 - Drivers XP

O Aspire One já foi lançado há algum tempo, mas continua atraindo adeptos porque é um laptop bonito e fácil de carregar. É um mini-notebook ideal para quem viaja com frequência.

Um dos ícones do mercado que mais têm crescido - dos "UMPCs" ou "Ultra Mobile PCs", também chamados de "sub-notebooks" ou "NetBooks".

Para iniciantes, o Acer One é bem mais leve e fino (pesa 900 gramas, dimensões de 25 centímetros por 17 cm por 3 cm e uma tela de 8,9 polegadas e 1024x600 pixels) e tira o máximo do processador Intel Atom de 1,6GHz, além de apresentar desde uma versão mais básica – AAO110 - com memória de 512MB de memória, HD de 8GB até uma mais top – AAO 150 – com 1GB de memória e HD de 120 GB.

Nota: antes somente a Acer com o Aspire One e a Asus com o EEE PC ocupavam praticamente todo o mercado dos mini-notebooks. Atualmente, a Sony e a HP/Compaq também entraram na disputa, porém os seus modelos ainda são pouco acessíveis quanto ao preço, apesar de apresentarem um desempenho melhor.

Para quem comprou o Acer com Linux e deseja mudar para o XP, abaixo segue o Pack completo com todos os drivers para Windows XP.

Os drivers são os mesmos para as duas versões desse do mini-notebook.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 92 MB

    Download aqui!
  • Nenhum comentário: